quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A FORÇA DAS PALAVRAS

Ainda o sol não tinha nascido quando comecei a caminhar, não contei passos,não contei kilometros, a distância era no fim de tudo o menos importante. Mas ao fim de algumas horas as pernas antes ligeiras, pesavam agora a cada passada.


E no meio do caminho escrito com pedrinhas - FORÇA- uma palavra tão simples, mas que me encheu de energia. Não sei quem a escreveu, se homem ou mulher, novo ou velho, fazia o mesmo caminho que eu, e por talvez conhecer o mesmo cansaço físico deixou-me esta palavra de incentivo. Aquela palavra toscamente escrita uniu-nos.

Nunca devemos menosprezar

A força de um SIM,

A força de um ADORO-TE

A força de um AMIGO

A força de um ESTOU CONTIGO

palavras que no momento certo fazem a diferença

2 comentários:

Maria disse...

Por vezes um pequeno nada que nos parece insignificante pode fazer toda a diferença.Quantas vezes achamos que não são precisas palavras para que alguém perceba esse ADORO-TE,AMIGO, ESTOU CONTIGO, mas o que é certo é que a telepatia só resulta com quem tem «super-poderes». Nós os pobres mortais precisamos que nos digam «quase» tudo, mesmo com poucas palavras.
Já agora, para que saibas, gosto muito de ti.
beijos

Eclipse com Amor disse...

Também já li essa mesma mesma "força" algures no meu caminho e ela fez toda a diferença.