segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

AS ESCOLHAS

Existe em cada um de nós mil possibilidades, então o que nos leva a escolher determinado caminho?
Houve um tempo em que pensei que a minha vida estava isenta de grandes dilemas, duvidas, e escolhas angustiantes.
Nestes últimos dias paguei por tal soberba, tive que escolher entre o coração e a razão, entre o ir e ficar, entre o certo e o incerto, e não consegui , Alguém salvou-me no último momento, Alguém que acredito está sempre presente nas pequenas e grandes decisões da minha vida. Desta vez não tive que escolher,mas talvez essa escolha já tivesse sido feita no meu coração.
Por vezes interrogo-me quem seria eu consequência de outras escolhas?

3 comentários:

Guida disse...

As escolhas são um livro aberto: nunca sabemos o que está escrito na página seguinte.
Ás vezes nunca chegamos a dar o salto, outras vezes saltamos sem parar. Depende de cada um. Eu sou das que salta sem parar. Acaba por ser um vício, uma forma de vida, uma opção por ser assim. Só custou a primeira vez. Mas não me arrependo. Faz parte de mim.
Estando no Porto ficas perto de nós todos, que te adoramos. Foi a tua escolha. Agora, segue em frente. Nós estamos sempre a pensar em ti, nunca te esqueças.
Bjs

Eclipse com Amor disse...

Qualquer que seja a decisão tomada estamos cá para te apoiar. Beijo grande e Bom Natal.

Lua e Sol

Maria disse...

Não serias tu.Tu és as tuas escolhas, aquilo que fazes, aquilo que projectas.
Mesmo sem pensares muito nisso, todos os dias fases escolhas que influenciam a tua vida e a de outras pessoas.
Sei que escolhes bem porque ouves a voz do teu coração e é lá que mora o mais sábio dos conselheiros. Enquanto o fizeres, Ele não te deixará errar.