terça-feira, 27 de novembro de 2007

A CARTA

Olá
Já algum tempo que não te escrevia, por isso espero que tudo esteja bem contigo quando leres esta carta. Eu cá vou andando.
Os dias repetem-se uns a seguir aos outros, numa rotina que ajuda a ultrapassar as horas, mas na maior parte das vezes sentimo-nos dentro de um colete de forças. O que nos vale são os pequenos insólitos que surgem quando menos se espera.
Já deves ter reparado que estou um pouco cansada mas ultimamente tenho tido muito trabalho.
Então quais são as novidades? Não me respondas que " novidades só no continente".
Alguma coisa hás-de ter para me contar.
Bem, eu também não tenho assim grandes coisas para te dizer, mas olha ontem quando saí do trabalho e me deslocava no meu boguinhas em direcção a casa brilhava sobre a cidade uma quase lua cheia daquelas que parece que basta esticar o braço para lhe tocar.
Como será tocar a lua? Sempre achei que a lua devia ser fofinha, talvez por estar no céu como as nuvens , que é do conhecimento geral que são do mais fofo que há !!
Assim, de um dia sem história ficou aquela lua maravilhosa que me acompanhou a casa.
Bem agora vou-me despedir com muitos beijinhos, e até à próxima carta.

Da tua amiga


p.s - carta dirigida a todas as pessoas que a lerem.

1 comentário:

Eclipse com Amor disse...

A lua é realmente fascinante (só ela é que não tem noção disso, não deve haver espelhos lá no céu)foi por isso que o sol se apaixonou por ela.
Eu também acho que a lua deve ser fofinha mas eu sou suspeita para falar:-)

Beijo grande

Lua