
O síndrome do peito cheio pode ser visto como uma doença, estas a maior parte das vezes são raras (para alguns) ao longo da vida, mas também isso acontece com o s.p.c.
Sintomas- sentes um fluxo de ar que te enche o peito e que se eleva até á garganta.De repente pensas que podes dizer tudo, mas no último segundo percebes que a palavra é o menos importante, os olhos arregalam-se para poderes abarcar tudo o que vês com mais plenitude. Pensas que podes explodir, e com alegria e desprendimento aceitarias esse último momento, mas já passou, num lapso de tempo o teu peito voltou ao nº 36 copa c de sempre.
O interessante é que a coisa mais simples pode despoletar tal estado, um azul do céu pintalgado aqui e ali por brancas nuvens, um bosque encantado percorrido com novos amigos, um pôr do sol partilhado junto ao mar.
Diagnóstico-pode ser feito com qualquer fita métrica colocada á disposição, complementado com uma observação atenta da expressão facial do doente, pois estes têm tendência para adquirirem um olhar tipo " nas nuvens".
Tratamento- não obrigado !!!!