sábado, 25 de agosto de 2007

S.P.C - SÍNDROME DO PEITO CHEIO


O síndrome do peito cheio pode ser visto como uma doença, estas a maior parte das vezes são raras (para alguns) ao longo da vida, mas também isso acontece com o s.p.c.




Sintomas- sentes um fluxo de ar que te enche o peito e que se eleva até á garganta.De repente pensas que podes dizer tudo, mas no último segundo percebes que a palavra é o menos importante, os olhos arregalam-se para poderes abarcar tudo o que vês com mais plenitude. Pensas que podes explodir, e com alegria e desprendimento aceitarias esse último momento, mas já passou, num lapso de tempo o teu peito voltou ao nº 36 copa c de sempre.


O interessante é que a coisa mais simples pode despoletar tal estado, um azul do céu pintalgado aqui e ali por brancas nuvens, um bosque encantado percorrido com novos amigos, um pôr do sol partilhado junto ao mar.


Diagnóstico-pode ser feito com qualquer fita métrica colocada á disposição, complementado com uma observação atenta da expressão facial do doente, pois estes têm tendência para adquirirem um olhar tipo " nas nuvens".


Tratamento- não obrigado !!!!


2 comentários:

Maria disse...

É tão boa a sensação de sabermos todos de que é que se fala...

olisusana disse...

Aqui há verdadeiramente S.P.C. e muito talento para escrever.
Adorei cada linha, cada frase, cada reflexão... continua a deslumbrar-nos com o teu outro olhar da vida e do mundo.

Beijo
Su