terça-feira, 9 de outubro de 2007

O MEU BAÚ

Todos temos em casa gavetas, caixas que vamos atafulhando com os mais diversos objectos, resquícios do nosso andar por este mundo.
Mas sempre chega o dia em que inevitavelmente se impõe uma arrumação, geralmente ordenada por um dos progenitores.
Pois esse dia chegou e que remédio senão pôr mãos à obra e enfrentar a tarefa hercúlea que é separar o " trigo do joio".
No fim cheguei à conclusão que tenho muita dificuldade em me separar destas pequenas insignificâncias, talvez porque elas são a prova física de tantos bons momentos.
Daqui a 20 ou 30 anos vou novamente vasculhar o meu baú e ao encontrar estes pedacinhos da minha história vou poder dizer que vivi momentos inesquecíveis que eles existiram e que não são o resultado da minha imaginação.
Talvez esta seja uma da razões para gostar tanto de fotografia, além de que assim ocupo menos espaço!

1 comentário:

olisusana disse...

Boa perspectiva.
Também gosto de fotografias e ocupam menos espaço. Contudo nenhuma foto, nenhum vídeo consegue guardar tanto nem tão bem tudo o que vivemos como a nossa memória, por isso prezo e estimo tanto a minha.

Beijo Susana